domingo, 28 de julho de 2013

History of Dead- 2ª Temporada.- cap 1- Yuno?! é realmente você?



  • -Yuno, Nii-.

Vaguei por tantos lugares, planetas, florestas, e dimensões, todos lugares tão diferentes, mas em um aspecto uma pessoa diferente, sempre havia batalhas, a paz que eu tanto procurava era quase impossível de encontrar. igual.. sempre havia.. era sempre um lugar distante e confuso, nunca me senti em paz, nunca descobri a verdadeira paz, sempre havia aquele pressentimento estranho de alguém me perseguindo, de magia, aventura, as coisas que eu mais queria me distanciar, era tudo tão estranho... parecia que as pessoas, a convivência com outros humanos era tão estranha..
Como tenho comigo a pedra Imirooshy que tem o poder de me levar para onde eu quiser, nunca tive pais, nem um lugar verdadeiro que eu posso chamar de "lar", apenas acordei uma noite qualquer com essas coisas estranhas, uma mochila e dentro dela a pedra Imirooshy, e uma espada, nunca senti fome, sempre achei coisas para comer, era uma vida tão estranha..
Em um certo ouvi um barulho estranho... segurei a pedra imirooshy com força e continuei minha caminhada... até que fui atingida por algo desconhecido nas minhas costas.. e desmaiei a ultima coisa que me lembro de ter visto... foram pés de caveira caminhando até mim, quando me dei conta.. estava desmaiada naquele chão imundo.
Acordei tonta, meus olhos doíam, e sentia um peso em minhas costas.... eu estou morta? 
Nunca senti tanta dor no meu corpo, tentei caminhar mesmo que fosse dificil... mas desmaiei novamente.

  • -Sakura, Arashi, Saeko, Haka, Jake & Will.

-Isso não é possível, é a YUNO.- disse Haka.

-É possível sim, é ela Yuno, ou Nii.. é confuso..-Disse Saeko correndo ao meu encontro até perceber que eu estava inconsciente, jogada naquele chão de pedras.


-Será que ela vai se lembrar de alguma coisa?-disse Jake.

-Claro que vai não seja idiota Jake.- Respondeu Sakura com uma voz de indignação.

-Ei Sakura se acalme, nós não sabemos se ela está bem... esqueceu ela "morreu", ela foi para o lugar da morte, o lugar de seus sonhos, o lugar que ela encontrou a paz.. ou não, e aliás ela é "imortal" por isso ela está de volta aqui, não se preocupe caso ela não lembre de nada nós a contaremos a verdade e tudo que aconteceu.-Respondeu Arashi e deu um sorrisinho de lado sem mostrar os dentes.

  • -Yuno, Nii-.

Meus olhos doíam, minhas costas mais ainda, parecia que estava deitada em um colchão de pregos, insisti em abrir os olhos mas não conseguia nem me mexer então apenas ouvi a conversa daquelas pessoas estranhas, me sentia tão desconfortável.. eles me chamavam de um nome estranho.. Yuno.. Nii.. meu nome é ANGIE. não Yuno nem Nii..
Percebi que todos ficaram em silêncio do nada... será que eu falei? eu não sei.
Quando dei conta eu abri meus olhos, e vi pessoas.. que eram rostos familiares..


Continua
Read More ->>
Tecnologia do Blogger.