sábado, 23 de março de 2013

DB-BoG


\\Gold: o tão aguardado filme de Dragon Ball está para lançar!
tenho expectativa de que vai ter dublagem, porem não se sabe muito sobre essa parte...
um dos vilões do filme é o poderoso Bill's o deus da destruição, de acordo com o autor do filme, Bill's é sem dúvida, o personagem MAIS PODEROSO de Dragon Ball, sendo mais poderoso até que as FUSÕES!
A fusão: Vegetto é mais poderosa que o poderoso Gogetta SSJ4 pelo fato da fusão dos brincos ser mais forte que a da dança, e pelo fato de uma fusão se tornar ainda mais poderosa, ao ser feita por rivais.
Este filme traz visuais novos para os personagens que já conhecemos e também traz novos personagens, são 2 os novos vilões da história de Dragon Ball, alem de uma 'surpresa inesperada'.
Tempo: está história se Passa após a Saga do Cell e Antes da Saga Boo(se bem me lembro :3)
Acredito que todos já saibam sobre a nova transformação que Goku alcançará: o SSJ Deus. Sobre isso, apenas posso dizer que, não será o bastante para desconsiderar o Dragon Ball GT.
Dragon Ball GT é uma série ou saga, feita para ser uma possível continuação, ela em relação ao DB-BoG e com o resto de Dragon Ball, é como um universo paralelo.
Um fato puco conhecido, é que o SSJ4 foi criado para corrigir um ERRO DE DRAGON BALL. Goku deveria ser o guerreiro lendário: o Super Sayajin! Porem, Vegeta, Gohan, Trunks, Broly...também alcançaram está forma, e então, veio o SSJ3...que mais uma vez, foi alcançado por outro que não o Goku. Foi então criado o SSJ nivel 4, que NÃO É UMA CONTINUAÇÃO DO SUPER SAYAJIN 3!! e sim, uma NOVA TRANSFORMAÇÃO ALEM DO OOZARU!(só que aí, o Vegeta alcançou e ficou errado mesmo ;3)
Faltam 7 dias a partir de hoje, para o lançamento do filme na Internet.
Aguardem :3

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.