quarta-feira, 1 de maio de 2013

History of Dead- O segredo quase revelado.

  • "31 de Janeiro de 1902 18:30"
"Será que Sakura vai mesmo me contar? eu necessito saber desse segredo, mas por que ela esconde? é tão estranho isso, não posso pressiona-lá pelo o que percebi, tenho que fazer um jogo com ela pois eu sinto que ela não vai contar tão facilmente"

-Yuno eu não posso te contar agora sabe? Tenho que ter certeza para contar..
-Ah, tudo bem..
Fiquei um pouco mal mesmo sabendo que isso poderia acontecer, fui caminhando em direção aos três Samurais, e me sentei na grama e comecei:
-Quais são os poderes de vocês?
-Eu prevejo o futuro-Disse Haka.
-Eu tenho o poder da sabedoria e de saber os poderes das pessoas.-Disse Jake.
-Como você já sabe eu entro na mente das pessoas-Disse Saeko.
Apenas sorri e falei:
-Então qual seria o meu poder Jake?
-Não posso te contar tudo tem seu devido tempo, você vai descobrir.
-Ah  claro.-bufei e revirei os olhos.
Ficamos horas e horas conversando, me sentia cansada, não sei por que, meu corpo  doia,
será que foi por causa da batalha? tem 95% de  chance de ser por causa da batalha, meu braço estava arranhado, mas não me importo, só arde mesmo é um pouco desconfortante saber que Saeko  está lendo a minha  mente, imagina meus pensamentos, é chateante ela pode entrar a qualquer momento, por isso quero ficar um pouco afastada dela, mal a conheço não posso confiar em uma pessoa que conheci ontem, mas também não posso mais confiar em Sakura enquanto ela não me contar o segredo, por isso interromperei meus pensamentos, a partir de agora, mesmo que isso seja praticamente impossível, melhor eu ir descançar, estou  atenta a qualquer barulho mesmo...
Me deitei na grama e dormi.
  • "1 de Fevereiro de 1902" 06:25hrs.
Acordei e vi que todos ainda estavam dormindo, decidi tomar as rédeas e fui colher algumas frutas e pegar aguá pois estavamos perto de um rio, como levava comigo uma garrafinha decidi enche-lá de aguá, me agachei e enchi a garrafinha, tampei ela e fui caminhando em direção há uma macieira e colhi 23 maças, ouvi passos e peguei minha espada, até que senti uma mão em meu ombro, me virei era Haka.
-Sabia que te encontraria aqui.
-Você me assustou.
-Me desculpe não era minha intenção.
-A claro.
-Vamos Sakura quer falar com você.
-Ok.
Fomos caminhando de volta ao acampamento, Sakura estava perto do Rio, deixei as maças lá e peguei somente duas e a  garrafinha e fui caminhando
-Oi..
-Oi Yuno-chan, é... você precisa mesmo saber disso mas me prometa, que não ficara brava?
-Ok..
-É que você...
Uma coisa explodiu no meio do acampamento, foi tão grande a explosão que cai na água,
só me lembro que vi os Samurais, Arashi tirarem a espada e começarem uma batalha
desmaiei...


  • Continua.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.