sexta-feira, 24 de maio de 2013

History of Dead- A Verdade part.2

  • "No ultimo capitulo de History Of Dead" :
-Então somos irmãs?
-Sim somos Yuno... eu fiquei te estudando durante todo esse tempo, e você tem um poder superior.. não podia te revelar o segredo sem ter certeza.. para o seu próprio bem eu fiz isso.
-Ah claro.
-Acabou a conversinha fiada minhas filhas? Acho que está na hora de vocês morrerem, e para constar se me matarem antes, teram a mãe de vocês de volta uma vida boa, e o meu trono ficara para Yuno, caso contrário... irão para a profundeza do inferno trabalhar para toda eternidade.
-Desafio aceito mostre o melhor de si velhote.-Disse Yuno provocando-o.

Após sermos atacados, ele pegou Sakura ela sim era o meu ponto fraco.. a irmã que sempre quis ter..
-Prepare-se para perder sua irmãzinha...-Ele disse com uma voz diferente
E tirou o seu coração... Meus olhos se encheram de lágrimas, e me senti tão vazia...
enfim ele matou Arashi, e só sobrou eu e os três Samurais...
-Querida "Yuno" seu nome não é esse.. você se chama Nii, sua vida sempre foi uma mentira, então você não se importaria se eu te matasse certo?
-SE VOCÊ NÃO EU SIM.- Minha mãe apareceu do nada ao lado dele.
Por um lado fiquei com raiva pelo outro fiquei contente, mas estava confusa de mais então não agi apenas observei imóvel.
-ASAS DE ANJO.-Minha mãe gritou e saiu um feitiço em formato de asas em direção ao papai...
o atingiu e ele ficou imóvel.
-O que você fez com ele?-Perguntei.
-Ele está imóvel por uns 15 ou 20 minutos, acho que da para ressucitar Sakura e seu amigo, como ele se chama?
-Arashi.
-Ok o Arashi, enfim Sabios Samurais podem trazer Sakura e Arashi para o meio do circulo?
-Que circulo?-Perguntei
-Esse circulo.-Ela apontou para o chão.
Eles assentiram com a cabeça e puxaram os dois para o meio do circulo.
Demos as mãos e mamãe começou:
-Pelo poder da amizade...
Toda aquela verdade, um dia será descoberta.
Mesmo que acabe em tragédia, um dia a magia
será completa, ontem eles se foram...
Hoje aqui estão, eu Misaki dou minha vida
em troca de suas ressurreições.

Ela tirou a mão e fez um pequeno corte na pele, caiu uma gota de sangue e antes de ir disse:
-Matem-no por mim...
Uma luz branca e azul se formou entre Sakura e Arashi, e voltaram a vida, os abracei com tanta força e falei:
-Vamos mata-lo.
Todos assentiram com a cabeça.
-Nii.. seus olhos.. seu cabelo.. sua roupa.. você...-Disse Sakura
Olhei meu cabelo tinha se tornado Azul, minha roupa ficou toda preta e dourada senti algo nas minhas costas.. eram as asas.
-Nii você conseguiu controlar seu poder..-Disse Haka.
-O QUE?-Respondi
Apenas percebi que papai tinha "acordado" e falei:
Dem todos as mãos tive uma idéia.
Todos assentiram e demos as mãos, e comecei:
-Nada pode nos vencer,
porque somos amigos,
e pelo nosso poder derrotamos os nossos inimigos.
-Uma magia que flui de nós,
quando estamos unidos e a sós.-continuou Haka.
-Sempre unidos seremos mesmo se longe estivermos.-Disse Saeko.
-O amor e a amizade.-Disse Jake.
-As coisas mais poderosas no universo.-Disse Arashi.
-Não importa o que aconteça sempre juntos estaremos.-Disse Sakura.
Uma luz intensa saiu de todos nós da cor dourada e atingiu papai.. ele explodiu e foi para o fundo mais profundo do tártaro...
Ouvi uma voz:
-TEMOS A NOVA HERDEIRA DO INFERNO O SEGUNDO SER MAIS PODEROSO DO UNIVERSO.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.