quarta-feira, 29 de maio de 2013

History Of Dead- Um sonho...

  • "Yuno ou melhor.. Nii"
Quando ouvi aquela voz falando:
"TEMOS UMA NOVA HERDEIRA DO INFERNO, O SEGUNDO SER MAIS PODEROSO DO UNIVERSO" ela foi fixada em minha mente.
Parecia que uma nova vida tinha começado, que eu era outra... que eu tinha nascido para a morte, que meu dever é matar... me sentia bem... mais viva do que nunca.
Até que uma luz surgiu e um lugar estranho nela, eu e meus amigos caminhamos e fomos sugados para dentro daquele lugar...
-É o monte Olimpo.-Disse Jake.
-Ual...-Eu disse e sorri.
Caminhamos até chegarmos há um lugar completamente bonito feito com pedras desenhadas,
cogumelos gigantes, e flores que cantavam, parecia o paraiso.. era estranho por ser tão perfeito.
Até que um senhor com aparência caridosa, e tranquilizadora, ele suspirou e disse:
-Nii você por aqui minha querida...-ele sorrio para mim.
-Oi, mas quem é você?-Respondi
-Sou Zeus... Tenho que te contar muitas coisas...-Ele disse calmamente.
-Comece...-Respondi.
-Tem que ser a sós! se importa?-Ele disse sorrindo.
-Ok...-Respondi friamente.
Caminhamos um pouco até um lugar com um banco, e um gramado longo de flores.
-A história é complicada Nii..-Ele começou.- Bom, a verdade é que você é a escolhida... que tudo isso se passa de uma fase.. um sonho na verdade, você acha que tudo é real, mas está em coma grave.. está na fase de morte... seus amigos... estão vivos mas já controlam seus poderes nesse "mundo", você vai morrer logo, mas irá se tornar imortal em sua próxima vida, seus pais ainda estão vivos e são sua maior ameaça.. o ser mais poderoso do universo é Wishiriu, seu melhor amigo.. o ser que aqui você não lembra da existência... sua "vida" aqui já está acabando.. é sua ultima hora, e sua vida na terra também ta acabando.

"2 horas depois"


Acordei em um lugar que não me lembrava em uma cama... com coisinhas barulhentas do meu lado.. ouvi mamãe e papai dizer:
"ela acordou"
logo após meu coração acelerou e tudo ficou preto....


  • Continua queridos leitores, esse foi o fim da 1ª temporada, a próxima será lançada em breve fiquem atentos no blog. 


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.