sexta-feira, 3 de maio de 2013

History Of Dead- A Verdade.

  • "2 de Fevereiro de 1902"
"Ontem ocorreu explosões no nosso acampamento, não podemos nem descansar em paz? que merda, Sakura disse que eu desmaiei e cai na água, eles ficaram cuidando de mim, pois tive alguns ferimentos leve pelo impa quito, achamos melhor continuar a caminhada então logo iremos partir a procura da pedra"
Guardei meu diário  bebi um pouco de água e comi uma fruta, e fomos caminhando, conversando e rindo, o caminho foi tranquilo, tranquilo até de mais, caminhamos durante duas horas, até que um lugar estranho surgiu a nossa frente, haviam arcos de pedra com detalhes extremamente perfeitos e escrito algo que não pude decifrar, haviam três coqueiros altos do outro lado que o arco se encontrava, decidimos atravessar, mas era uma armadilha, caímos em um buraco sem fundo, por 15 minutos caindo caindo caindo, um precipício  fui a primeira a encontrar o chão logo após Saeko, em seguida Haka, Sakura, Jake e Arashi.
Nós caímos em uma "jaula", e do nada apareceu mínis dragões.
Perguntei para Haka:
-VOCÊ NÃO SABIA QUE ISSO IA ACONTECER PORRA?
-Eu ia falar para vocês mas minhas visões e todos os nossos poderes foram cortados.
-COMO ASSIM TODOS? EU NEM SE QUER TENHO A PORRA DO PODER.
-Se acalma Yuno...-Disse Jake.
-NÃO DA PRA EU ME ACALMAR NÓS FOMOS PARAR EM UM LUGAR SEM FIM, CHEGAMOS NO INFERNO É?
Uma voz maligna sombria falou:
-Sim chegaram ao inferno, aliás Bem-Vindos ao inferno, aqui todos os pesadelos de vocês se tornam realidade.
-Essa bosta ta de sacanagem com a minha cara né? não basta estar nessa floresta, encontrar ninjas, e samurais, ganhar bichinhos, batalhar, matar, desmaiar, e não envelhecer, chega eu to cansada.-Eu o respondi com frieza.
-Então seria você a senhorita Yuno, uma pessoa aguarda todos vocês.
Fomos puxados por duas caveiras que eram totalmente verdes, passamos por uma ponte elevadiça cheia de cachorros pregnantes de três cabeças, continuamos sendo puxados até que avistamos um dragão negro, e fomos puxados pela aquela jaula, estávamos todos sentados sendo puxados que nem idiotas, como fui parar no inferno? como? não aguentava mais tudo aquilo era muita pressão desabei em lagrimas e Sakura e Arashi me abraçaram fiquei chorando mais um pouco e continuamos todos abraçados, até que me acalmei, chegamos ao tal lugar, lá se encontrava... Não podia ser...
-Papai?-eu disse olhando profundamente para ele.
-Sim sou eu filha, parece que trouxe amigos.
-Mas como assim? como o senhor é o capeta? porque eu estou nessa floresta, porque estou no inferno agora?
-Bom, para começar, eu sou o demônio, sua Mãe é um anjo, Sakura... é sua irmã...
-O QUE?
-Esse é o segredo filha, você é irmã da Sakura e tem direito ao meu trono, só que você não o terá..
-COMO ASSIM? SAKURA PORQUE NÃO ME CONTOU?
-É uma história longa..
-Flash Back on-
  • "15 de Maio de 1818"
"-Mas querida, como assim eu tenho uma filha? e Deus, não vai te matar? não quero que ele saiba da existência de Sakura, se é assim que deseja chamá-lá.
-Lucifer, o que faremos então? eu arrisco a minha vida por ela..
-A floresta Imirooshy.. nem Deus sabe da existência dessa floresta.
-Mas ela saberá se cuidar?
-Ela ficara com os melhores ninjas e magos do universo..
-Eu te amo tanto.. 
Sakura foi levada para a floresta Imirooshy junto com os magos e ninjas..
Até que um dia descobriu toda a verdade, da existência de sua irmã.. de tudo..
Era uma coisa interessante. "
-Flash Back Of-

-Então somos irmãs?
-Sim somos Yuno... eu fiquei te estudando durante todo esse tempo, e você tem um poder superior.. não podia te revelar o segredo sem ter certeza.. para o seu próprio bem eu fiz isso.
-Ah claro.
-Acabou a conversinha fiada minhas filhas? Acho que está na hora de vocês morrerem, e para constar se me matarem antes, teram a mãe de vocês de volta uma vida boa, e o meu trono ficara para Yuno, caso contrário... irão para a profundeza do inferno trabalhar para toda eternidade.
-Desafio aceito mostre o melhor de si velhote.-Disse Yuno provocando-o.

Ele se transformou em uma coisa horrivel com chifres, com a pele toda deformada, dentes pontiagudos e pegando fogo, desferiu um golpe contrá todos nós que queimou toda a "jaula", caímos todos para trás...

Continua.

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.