domingo, 28 de abril de 2013

History Of Dead- Arashi Salva vidas.

  • "30 de Janeiro de 1902"
"Caro diário não me lembro muito bem o que ocorreu ontem, Arashi e Sakura não querem me contar, os dois estão feridos e não sei porque, só sei que estamos em um lugar completamente estranho dentro  da floresta do capeta, eu me sinto fraca,  minha vontade de sangue esta compulsiva"
Estava deitada em um monte de folhas de frente de um rio minhas mãos doíam e tinha sangue por toda a minha roupa meu uniforme escolar está completamente sujo preciso de roupas novas, eu precinto que Sakura me esconde um segredo... é estranho pois eu há considero como uma irmã...


  • "30 de Janeiro de 1902" por Sakura 

Bem .. não sou muito de escrever, mas depois que vi a Yuno fazendo umas "anotações", resolvi fazer meu relatório também, eu não posso esconder mais meu segredo, é um pouco agoniante para mim, mas ela é como a primeira amiga que tenho... O que eu faço?


  • Continuação "30 de Janeiro de 1902" por Yuno 
Guardei meu diário, logo em seguida peguei minha espada e fui a caminho daquela "Vila" nela continha algumas caixas mágicas, como aquilo poderia estar ali? uma coisa tão estranha, então observei que tinha roupas novas em uma casinha de vidro estranha, entrei nela e observei um belo vestido preto e uma coisa para por nos pés que eram estranhas uma moça estranha veio perguntar se eu queria vesti-las então assenti com a cabeça e ela me levou há algo que era chamado de "PROVADOR" coloquei aquela roupa estranha e fiquei admirada pois fiquei bem nela, peguei uma moeda de ouro que tinha na minha bolsa e paguei a roupa, a vendedora achou estranho aquilo mas depois comemorou, eu apenas me retirei daquele local, estava com fome eu teria de caçar algo para comer mas um cheiro diferente mudou tudo... era a melhor coisa que eu já havia cheirado antes, o melhor cheiro do mundo.
Quando olhei para o local estava escrito "Cachorro Quente". E fui até o local e perguntei o que era aquilo, o bom velhinho respondeu rindo: Minha criança isso é cachorro quente é de comer, como você parece nova aqui então experimente, eu achei uma coisa muito estranha mas apenas experimentei era a melhor coisa de comer do mundo, eu queria mas e mas, e comi aquilo chamado "Cachorro Quente" em apenas um minuto, e andei por lá até que lembrei de tudo que aconteceu ontem... Então corri de volta para onde estava Sakura e Arashi, abracei Sakura com tanta força e falei:
-Aquilo que aconteceu comigo ontem foi real?
-Sim Yuno foi...
Nesse momento Arashi apareceu na nossa frente nós nos assustamos pois ele estava atrás de nós, então olhei para trás e ele estava lá olhando sua cópia perfeita assustado. 
Sakura olhou assustada para os dois e gritou, o outro Arashi nos atacou a pancada foi tão forte que fiquei imovel. 
 
  • "30 de Janeiro de 1902" por Arashi.

Quando vi Sakura e Yuno imóveis no chão meu sangue ferveu ao limite não sabia quem ele era mas então ele me levitou no ar e começou a falar:
-Então querido Arashi, você vai morrer, e sua amiga Sakura também para constar Yuno tem  um segredo que ela não sabe mas Sakura sabe... Sakura é uma traidora se você matar ela eu te deixo vivo caso ao contrario você morre então faça a sua escolha.
-VOCÊ VAI MORRER... ou eu vou morrer? não pera. 
Consegui manipular a mente dele e nesse meio tempo cai no chão e tirei minha katana,  mas ele foi rapido, me atacou com um soco na barriga e uma joelhada, segurei o braço dele e cortei com a katana mas ele se renegerou na hora fiquei impressionado, mas não desisti ele me atacou com varios chutes socos e joelhadas sem armas até que ele   foi atacar Sakura indefesa, na hora eu corri e o atingi no coração ele se desfez em fogo Sakura e Yuno ainda estavam imóveis, eu não sabia o que fazer será que elas morreram? Apenas abaixei e beijei Sakura ela se mexeu eu fiquei um pouco envergonhado nesse momento Yuno se mexeu também.. Acho que eu realmente amo a Sakura... 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.