terça-feira, 30 de abril de 2013

History of Dead- Os três Samurais (Parte 2)


  • "Os três Samurais Parte 1"



"E nossa caminhada continuou meu Leãozinho tinha os olhos totalmente brancos e seu pelo era dourado. Percebi que Sakura estava bem quieta. Algo há incomodava com os três irmãos."

  • "31 de Janeiro de 1902" os três Samurais Parte 2.
-Sakura?.-Há olhei ela estava com uma  feição indecifravel em seu rosto.
-Sim Yuno-Chan?
-Você está estranha, algo a incomoda?
-Porque quer saber?
-Porque eu quero! me diga o que te encomoda.
-Os samurais.
-Porque?
-Eles sabem do meu segredo.
-E porque eu não posso saber?
-Pra que tanto interesse nesse segredo tosco?
-Eu sinto que é relacionado a mim.
-Sim é...
-Me conta então.
-Depois ok?
Apenas ignorei o "Depois ok" e me levantei fiquei cuidando de meu leãozinho.
Subi em cima de uma árvore, e fiquei observando a vista uma nuvem negra vinha parecia que ia chover e não seria aquelas chuvinhas, seria forte mesmo.
Olhei para Haka e percebi que ele estava com uma feição de espanto em seu rosto, pulei da árvore depressa e falei:
-Vem uma tempestade das grandes..
-Não é sómente uma tempestade.-Respondeu Haka.
Todos nós olhamos para ele atenciosamente.
-COMO ASSIM?-Disse Sakura.
-Um grande inimigo está por vir..

  • "31 de Janeiro de 1902" Part.2 por Sakura.
"Será que realmente vai ocorrer isso? Yuno e todos perderão a confiança em mim, porque escondi isso dela e de Arashi? sou uma idiota mesmo, mas eu vou ter que assumir meus erros uma hora ou outra, foi errado o que fiz? Claro!"
Meus pensamentos foram interrompidos pela chegada dele...
Era imenso, como ocorria aquela transformação? Sua pele era totalmente dourada seu cabelo era estranho sem descrições e principalmente o pior de tudo ele não continha olhos, mas enxergava tudo.


  • Cont. "31 de Janeiro de 1902"Part. 2 por Yuno.
 Aquilo era uma coisa tão estranha dourada sem olhos, e Sakura ainda estava incomodada, custe o que custar vou descobrir tudo o que ela esconde, percebi que aquela "coisa" iria falar.


  • "31 de Janeiro de 1902" por Waru.
Até que enfim todos eles estão juntos, acho que agora será mais facil para matá-los ainda mais com o meu poder de transformação, e a Yuno.. ela ainda não descobriu o segredo.. melhor eu começar a falar pra essa porra de luta começar.
-Então Yuno.. você aqui, ainda não descobriu o segredo? como veio parar aqui? que tal perguntar para a sua amiguinha Sakura?
-QUEM É VOCÊ SEU MERDINHA?
-Sou a pessoa que te trouxe para a floresta Imirooshy, digamos que eu trouxe todos para cá e me chamo Waru.
Percebi que todos eles ficaram espantados menos Sakura... aquela garota, ela sabe de tudo.
-Prontos para morrerem?
Como controlo muito bem meu poder pensei em me tornar o dragão mais diabólico o possível e foi isso o que ocorreu, asas brancas como leite, dentes roxos como a dor, pele branca acinzentada e com um toque grosso.


  • Cont. "31 de Janeiro de 1902"Part. 2 por Yuno.
Eu sabia que conhecia aquela voz mas quando ele disse:
"-Sou a pessoa que te trouxe para a floresta Imirooshy, digamos que eu trouxe todos para cá e me chamo Waru."
Meu ódio aumentou, como ele ousa? ele merece morrer...
Quando percebi que ele tinha virado um dragão gigante realmente fiquei surpresa, mas foda-se ele vai morrer.
-Yuno..-Recebi uma mensagem telepatica só não sabia de quem.
-Eu consigo ler seus pensamentos sou eu Saeko, eu tenho um plano...
Respondi pensando:
-Diga qual..
-Eu consigo ler a mente dele, ele não vai nos matar ele quer provoca-lá ele está testando-a.
-Que filho da puta.. eu vou ataca-lo fala diga o meu plano de ataca-lo mas não deixem eles o matar.

Dei um passo a frente e falei:
-Cade a pedra Imirooshy?
-Parece que a Princesinha aqui já sabe da pedra Imirooshy, bom um dia você descobrira-Ele disse em um tom maligno foi um pouco assustador..
-Será que terei que te matar para conseguir então?-Respondi grosseiramente.
-Não se eu te matar primeiro.

Nesse momento ele pegou fogo e ficou mais assustador o possivél pois ele era um dragão branco com chamas roxas sem olhos e que tinha uma voz maligna. como iria matá-lo?
Pense Yuno.. Pense.. Pense..
Fechei meus olhos e tive uma pequena visão.
Fui correndo e ataquei seu pé com o machado, saiu sangue verde de dentro dele...
E ele foi atirando fogo contra os samurais e Sakura e Arashi.
Sakura estava mudando, seu rosto estava furioso, cresceram orelhas nela, nesse momento fiquei parada a observando se transformar e Waru me puxou eu tentei me segurar no chão mas não deu certo, segurei minha espada e meu machado que estavam quase caindo eu estava no ar sendo segurada pelos meus pés por um dragão sem olhos.. ótimo como ele enchergava?
Era misterioso isso.. não sabia o que fazer então observei Sakura ela tinha mudado, orelhas de gato, um olho roxo e outro verde, uma calda de gato e seu coelho tinha se modificado, ele estava maior que ela, com uma armadura, e dentes grandes, percebi que a roupa de Sakura também tinha mudado, meu leãozinho estava no chão parecia que estava bravo tentando me salvar.
Arashi tinha se transformado em uma coisa estranha, seu cabelo estava vermelho e ele estava flutuando estava também mais forte , seu lobo tinha ficado maior e mais forte e tinha uivos ensurdecedores, eu não estava com tanto ódio desse dragão, não sei por que mas não estava.
Sakura estava enfurecida de mais e parecia que não era mais ela e gritou:
-VOCÊ VAI MORRER.
e o atingiu com uma bola mágica que saiu dentro dela era completamente rosa.
Arashi o atingiu com uma espadada e arrancou todos os dentes dele.
Waru gritou de dor e me soltou eu ia cair mas as asas apareceram novamente em mim.
e na queda formou em minhas mãos uma caveira preta com rosa pink e saiu uma magia dela que o atingiu e ele disse:
-NA PRÓXIMA VEZ VOCÊS MORREM.
minhas asas sumiram e eu cai no chão doeu um pouco minhas costas.
Waru estalou os "dedos" e sumiu no ar como fogo.
-Sakura... está mais do que na hora de eu saber o meu segredo..
-Claro Yuno............
  • Continua.


0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.