sexta-feira, 26 de abril de 2013

History Of Dead- O Começo do Pesadelo



  • " 15 de Março de 1901 06:00h"
"Caro diario, hoje tive o mesmo sonho de sempre que estava em uma floresta perdida sem rumo, sim isso
é completamente estranho é cansativo mas infelizmente vou ter que continuar a te contar mais tarde, já 
estou atrasada para ir há escola..."Logo após guardar meu diario ouvi o grito de minha mãe vindo diretamente da cozinha:
"YUNO MEU AMOR VENHA LOGO TOMAR SEU CAFÉ ESTA QUASE NA HORA DE IR PARA ESCOLA".
Peguei minha mochila e desci correndo as escadas para pegar o lanche que minha mãe preparou para eu levar para a escola, agradeci a ela e o guardei na mochila sequenciadamente beijei a testa de minha mãe e fui em direção a porta em seguida fui a caminho da escola.
Quando cheguei na esquina da escola apenas ouvi uma voz:
"Seu pesadelo só irá começar"..

  •  " 15 de Março de 1901 15:24h"
Acordei em um lugar totalmente estranho mas conhecido ao mesmo tempo.. só não sabia como conhecia e não conhecia ao mesmo tempo esse é o mistério da minha cabeça quando me lembrei que era o meu pesadelo fiquei desesperada não sabia se poderia mesmo acontecer tudo..
Comecei a correr tentando arranjar um jeito de sair daquela maldita floresta.
Meus cabelos estavam "voando" me sentia observada em um certo momento que olhei para trás tropecei em uma pedra e cai no chão apareceu neste momento 5 lobos...
E agora o que faço? Minha perna dói mal consigo levantar, meu pensamento diretamente foi em ficar imóvel e se eles se aproximassem pegaria a pedra que me machucou e faria eles sangrarem tanto que seria um rio..
Então percebi um barulho estranho vindo de um arbusto apareceu uma garota que parecia ser uma ninja, seus olhos eram tranquilizadores e seu cabelo era preto como um carvão ela levava consigo uma espada e uma pequena bolsa marrom escura com algo que não pude identificar..
Ela me deu um sorriso e falou baixinho: "Não se mexe".
Apenas fiz o que ela mandou e silenciosamente ela congelou os lobos eu fiquei chocada com o que ela fez...
E comecei a falar::
-Obrigada por ter me salvo, quem é você?
-De nada, sou Sakura o que faz na floresta de Imirooshy?
-Eu não sei...
-Isso é estranho muito estranho.. Qual o seu nome?
Nesse momento pensei (Porque falaria meu nome para uma estranha?) mas ignorei meu pensamento já que ela me salvou e a respondi:
-Me chamo Yuno É.. eu não posso andar.
-Você é deficiente?
-Não eu não sou.
-Então levanta a tua bunda do chão e tenta andar.
-Ok "Mãe".
Levantei e comecei a andar acompanhando-á.
Perguntei:
-Como saio dessa floresta do capeta?
-Não tem saida!
-Como assim? se eu vim parar aqui tem que ter uma saida.
-Bom se você tiver a pedra  Imirooshy poderá sair caso contrario esta presa aqui.
Eu apenas a observei com a tranquilidade que ela transmitia na voz fiquei surpresa, claro.
-O que eu faço então?
-Sobreviva!
-Como?
-Lutando caçando e principalmente... MATANDO!
"No momento congelei e passou varias imagens em minha cabeça como se fossem visões de uma batalha e sim foram e era eu nessa batalha eu a Sakura e 3 meninos lutando contra um exercito e sim eu estava MATANDO".
Quando Sakura me acordou do meu "outro mundo" eu fiquei meia confusa e ela me observou estranhamente, ficamos horas e horas conversando até que encontramos uma pequena vila...


1 comentários:

Tecnologia do Blogger.