sábado, 27 de abril de 2013

History Of Dead- Um coração furado.


  • "29 de janeiro de 1902"
"Querido diario, já é quase um ano que estamos nessa floresta do capeta, eu aprimorei muito minhas abilidades em batalha, não estou mais aguentando conviver com o Mago eu tentei mata-lo 5 vezes mais a Sakura e o Arashi me impediram, pelo menos eu consegui cortar muitas vezes o braço dele, Arashi me disse que está apaixonado por Sakura e ela está apaixonada por ele, e os dois não falam um pro outro é meio que irritante isso"
Continuamos nossa caminhada até que eu vi o fim da floresta, sim eu fiquei tipo assim:

E corri eles me seguiram, era uma cidade em um lugar estranho parecia futuristico meninas com calça comprida, era estranho e tinha varios aparelhinhos estranhos.
Nesse momento tive uma visão:
"Era um lugar escuro eu caminhava até o mago que estava de cabeça para baixo e cortei a cabeça dele com um machado"
Logo após disso sorri e fomos caminhando até que algo saiu da terra...
Um buraco se formou e de dentro saiu um demonio.
Irônicamente falei:
"Eu disse que essa floresta era do capeta" apenas tirei minha espada e disferi um golpe contra ele justamente na cabeça dessa vez minha sede de matar aumentou mais...
Logo após isso puxei o mago pela gola de seu casaco e fui correndo com ele até um galpão escuro o tranquei Sakura e Arashi ficaram para trás.
Tranquei ele nesse galpão estranho e amarrei sua mão e tampei sua boca cortei seu reprodutor e logo após seus dedos jorrava sangue pelo chão e por ultimo cortei seu pescoço
quando o vi morto minha sede de sangue passou totalmente me senti bem, e fui ao encontro de Sakura e Arashi, fomos perseguidos por um bando estranho até que derrepente Ashira foi para o ar flutuando e sua cabeça virou no angulo de 360º perfeito.
E caiu no chão desmaiado Sakura foi socorre-lo com sua magia ele acordou. mas super tonto
em minha frente apareceu um cara estranho baixo de cabelos amarelos como uma margarida e sem os olhos apenas uma boca maligna ele falou:
"Você vai morrer" e ficou repetindo "Você vai morrer" "Você vai morrer" "Você vai morrer""Você vai morrer" "Você vai morrer" "Você vai morrer" "Você vai morrer" "Você vai morrer" "Você vai morrer". Até que uma hora meu sangue ferveu e começou a batalha
o atingi com uma espadada na cabeça ele cortou um dedo meu minha fúria aumentou e meus olhos ficaram vermelhos e comecei a flutuar meu ódio foi imenso asas negras apareceram em mim e apenas dei um grito que fez toda a terra em volta de mim levantar a Sakura protegeu o Arashi com um abraço, mas infelizmente ficou um pouco ferida. o anão voo no ar eu cortei sua perna e bebi um pouco do sangue que nela continha foi a coisa mais prazerosa de todas. logo após enfiei minha adaga em seu coração... E desmaiei..

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.