sábado, 27 de abril de 2013

History Of Dead- O Desejo de Matar.


                     "16 de Março 1901 00:00"
"Querido diário para a minha surpresa eu ainda estou com você aqui na minha mochila, e com o lanche que mamãe preparou, meu pesadelo esta mesmo acontecendo, conheci uma menina bem legal cujo seu nome é Sakura, ela salvou minha vida daqueles lobos e pelo que me parece ela é uma ninja, isso é estranho para mim? Claro que é... Eu estava a caminho da escola e agora estou aqui nessa "FLORESTA IMIROOSHY" Que eu prefiro nomear como: Floresta do Capeta, bom estou muito cançada, minha perna dói e estou nessa vila completamente estranha pois não tem ninguém nela só eu e a Sakura, acho melhor eu ir dormir."
Guardei meu diário e abri um armário que tinha dentro do quarto que eu e a Sakura estavamos, peguei um pijama e me vesti com ele, fui caminhando em direção a cama em silêncio, me deitei e comecei a chorar baixinho... Acabei dormindo.
Acordei mais ou menos 8:00 da manhã com a luz do sol entrando pela janela, senti que estava sendo observada por alguém e Sakura ainda estava dormindo, decidi colocar minha roupa normal e andar pela aquela vila, caminhei caminhei e caminhei nada de mais, até que pula de um telhado um rapaz alto e forte cujo seus olhos eram negros como a noite e tinha uma cicatriz na bochecha, minha reação foi de espanto claro, comecei a correr mas ele era rapido e me alcançou e eu falei:
-QUEM É VOCÊ?
-Ei moça calma, eu me chamo Arashi, mas o que faz na Vila?
-Não te interessa me deixa em paz.
Voltei a correr o mais rapido o possivel e ele continuou a me seguir, entrei no quarto que estava Sakura e a acordei, peguei minhas coisas e observei que tinha uma espada muito bonita no quarto... 
Meus olhos brilharam eu não podia pegar ela, mas a peguei, era leve sentia que fazia parte de mim, peguei a bainha dela e a guardei, Sakura levantou correndo e foi ao encontro desse tal "Arashi"
Eu há segui, quando eles se bateram de frente o clima foi meio tenso para mim, eles se olharam e parecia que um fazia parte do outro.. Percebi que o Arashi estava hipnotizado por ela.
Eu falei: EEEEEEEEEEEEI Sakura vamos andando para algum lugar que não sei qual é.
Ela apenas assentiu com a cabeça e veio em minha direção, ela me perguntou qual o nome dele e a respondi: 
-Ele se chama Arashi, não gostei dele ele tem cara de quem não presta.
-Arashi... Que belo nome.
Fomos caminhando e o Arashi nos seguindo.
Uma hora me cansei tirei a espada da bainha e fui desferir um golpe contra ele mas só que errei, ele foi rapido de mais, então gritei:
"PORRA DA PRA PARAR DE NOS SEGUIR?"
-Claro que não da moça, e eu vou com vocês há qualquer lugar.. inclusive com a sua amiga.
Percebi que Sakura ficou com as bochechas coradas então falei: 
Tudo bem mais com uma condição.
-Qual seria?
-Vocês irão me ensinar a lutar, tenho que me defender sabe? 
-Ok então (Os dois responderam ao mesmo tempo para mim).
-O seu treinamento começa agora.-Disse Sakura.
Apenas assenti joguei minha mochila no chão e tirei a espada da bainha, era impressionante como eu me sentia bem com aquela espada.
Eles começaram me ensinando como eu seguraria a espada, depois para os golpes iniciais, e defesa 
me sai bem, consegui fazer tudo que mandaram, eu estava com fome...
abri minha mochila e peguei o lanche ofereci para os dois mais negaram.
Comi um pedaço de bolo que mamãe fez estava muito bom e tomei um gole de agua.
Guardei o resto do lanche... e continuamos a caminhada até que...
Apareceu um grupo de magos no nosso caminho um era bem bonito...
Seus olhos, porque eu reparo tanto nos olhos das pessoas? mas continuando...
Seus olhos eram pretos seus cabelos também e sua pele bem clara, ele parecia ser o mais jovem do grupo de magos mas ele tinha um jeito meio maligno então falou:
-Vocês vão vir por bem ou por mal?
Sem pensar duas vezes tive que ter minha primeira luta então desferi um golpe da espada nele que evaporou no ar e apareceu atrás de mim.
Fiquei surpresa mas o outro golpe atingiu ele, o cortei a mão e falei:
-Não me infernize que eu não to de bom humor hoje.
Os outros magos desapareceram restando somente ele sem uma mão e litros de sangue jorrando. 
Quando eu vi o sangue meu sangue ferveu, senti uma sensação tão boa dentro de mim... 
Era estranho mas eu precisava mata-lo.
Na hora que eu iria cortar a cabeça dele Arashi tirou a espada de minha mão e Sakura me segurou.
-ME SOLTA EU PRECISO MATAR ELE.
-Não Yuno você vai deixa-lo vivo, precisamos de um mago pra dar a nós o que queremos.
Eu estava com o sangue fervendo no máximo eu precisava matar alguém não sei porque esse desejo me consumiu, me soltei de Sakura peguei a espada e vi um animal correndo, eu apenas fui e cortei sua cabeça.
Meu desejo tinha passado eu me vi chorando com o animal morto, como eu fiz isso tudo? Porque eu fiz isso? apenas senti o abraço de Sakura e desabei em lagrimas, eu tinha matado um animal, cortado a mão de um mago!
O mago ficou conversando com Arashi eu chorei durante horas até que o Mago tinha sua mão concertada não sei como foi até um pouco estranho... 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.