segunda-feira, 29 de abril de 2013

History of Dead.- Os três Samurais.


  • "31 de Janeiro de 1902"
"Ontem foi um dia estranho, caminhei pela aquela vila estranha cheia de casinhas de vidro chamadas lojas, tinha maquinas de ferro se mexendo pelas ruas e logo após fui atacada por uma cópia perfeita de Arashi é completamente estranho, fui imobilizada ele beijou Sakura, e pelo que me parece tenho certeza de que se amam, só não assumem um pro outro é uma besteira só, não assumirem"
Arashi estava se aproximando fechei o diario rapidamente e ele se sentou ao meu lado estava com uma feição de que iria falar:
-O que é isso que você tanto escreve?
-Meu Dia... Esquece.
-Quero saber o que é.
-Vai ficar querendo... não só vai saber se me contar o que sente por Sakura.
-Isso é injustiça.
-Ta bom então não sabera o que é isso.
-Só por que estou muito curioso... Eu gosto de estar com ela, ela é legal bonita, diferente e doce.. eu amo ela... 
-O QUE? HÃ? COMO ASSIM?
-Isso mesmo que você ouviu eu AMO A SAKURA.
-Por que não conta para ela?
-Eu não posso!
-Qual o motivo de não poder? 
-Nenhum.
-Então conte há ela.
-Na hora certa ok?
-Ok então.
-Agora conte o que é isso!
-É meu Diario satisfeito?
-Ah claro.
Ficamos em silêncio absoluto até que levantei e falei:
-Vamos continuar nossa caminhada certo?
-Ok Yuno-Sakura e Arashi responderam em coro. 
Voltamos a nossa caminhada em absoluto silêncio, sem animo algum eu estava atrás deles não sei por que mas estava mal...
  • "31 de Janeiro de 1902" por Arashi.
"Vi que Yuno fazia anotações em seu diario e fui conversar com ela, eu estou completamente apaixonado por Sakura mas devo falar isso para ela? Yuno disse que sim, meu coração diz sim mas meu cérebro diz não, um pouco confuso estou, qual será a reação dela?"
Meus pensamentos foram interrompidos por um grupo de Samurais na nossa frente um era negro com os cabelos cacheados e olhos da cor do fogo, o outro era branco de mais como a neve e tinha a cara tampada por uma máscara e a outra era uma mulher que tinha um rosto bem bonito sua pele era morena seus cabelos vermelhos e longos.
Até que ouvi os passos da uno vindo de trás correndo.
  • Continuação "31 de Janeiro de 1902" por Yuno.
Quando avistei três pessoas pulando na frente de Arashi e Sakura eu corri imediatamente para perto dos dois e como de costume perguntei:
-Quem são vocês?
-Estavamos observando vocês há um tempo também queremos sair da floresta podemos nos ajuntar a vocês?
Achei estranho então assenti.
-Sim caso façam algo de errado mato todos vocês.
-Ok Yuno.
Já sabiam meu nome... isso sim é estranho.
-Qual o nome de vocês?
A garota ruiva disse:
-Sou Saeko a irmã mais nova e lider do grupo.
O garoto negro disse:
-Sou Jake o irmão do meio.
O garoto branco e que devia ser o mais velho disse:
-Sou Haka como se percebe o mais velho.
Ele disse e sorriu.
Olhei para a bolsa que Saeko carregava e atrás de cada um deles continha um animal, perguntei:
-O que tem na bolsa?
-Filhotes mágicos de animais, vocês querem um?
Eu sorri e assenti com a cabeça.
Ela então tirou 3 filhotinhos, Um de Leão, Um de Coelho e Infelizmente um de Lobo.
Escolhi o Leão Sakura o coelho e Arashi o lobo.
Agradeci a eles e perguntei:
-O que eles fazem?
-Bom todos na floresta Imirooshy tem transformação inclusive vocês, quando adentra nela você não envelhece, adquire poderes, nós estamos aqui há 70 anos e não envelhecemos adquirimos conhecimento sobre ela, conforme o poder que vocês tem  eles também terão.
-Isso é legal, vocês estão a bastante tempo aqui...
-E nós sempre achamos lugares estranhos aqui dentro, parece que é infinita essa floresta.-Disse Haka.
-Ah entendi, eu estou aqui a menos tempo 1 ano mais ou menos...
-Percebi que seus poderes são fortes.-disse Haka.
-Como sabe?
-Tenho a capacidade de ver o futuro, só não posso conta-lo.
-Claro...
E nossa caminhada continuou meu pequeno leãozinho tinha os olhos totalmente brancos e seu pelo era dourado.
Percebi que Sakura estava bem quieta.
Algo há incomodava com os três irmãos....

"Continua..."

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.